Juliana e Leandro – Tambau – Obrigado pela confiança e pelas palavras!!

E aiii Isa.. did you miss me???? hihihihihi
Só para nao perder o costume (e vc nao morrer de saudades), estou te mandando um email.. hihihihihih (Juliana de Tambaú.. antes q vc se pergunte quem é esta louca q está te mandando email.. rsss)
E aí?? Como anda a vida sem uma noiva neurótica te mandando 84675638 emails por dia??.. hihihihi
Isa, antes d td.. gostaria mto agradecer o seu otimo trabalho.. me deixou mto tranquila no dia.. =)
O Leandro entao.. era só elogios para vc.. rsss Disse q se um dia fomos fazer uma festa do tipo (nao tao cedo $$.. ahuahuaa), sem duvida a chamaremos =)

Apesar para ter como “feedeback”… Vc, a Edilayne e o Riguetti (pelo menos ate o momento, pois nao vi as fotos como ficaram.. rsss) sao, SEM DUVIDA, os fornecedores q eu contrataria de novo, sem medo algum.. SERIO!!
O Buffet Santa Maria tb estava mto bom.. todos elogiaram.. mas vcs 3 sem duvidas foram acima do esperado.. surpreenderam..
Ahhh.. tb tem a Lígia Gomes.. Eu estava morreeend de medo da banda da igreja de ficar algo mto q ecoasse.. mas tb estava perfeito.. adorei!!

Mais uma vez Isa.. mto obrigada por ter me ajudado em um dia tao importante para nós!! =) Obrigada mesmo.. sem palavras para agradecê-la!!

Bjos moler!! =o**

Anúncios

~ por Entretenimento em julho 15, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: