Dicas – Vera Simão

Dicas Vera Simão
(Realizadora do Evento  Casar – Terraço Daslu)
Confiram:
1) Bolo de noiva – Uma das sensações da festa, o bolo além de bonito precisa ser gostoso. Na hora de escolher os modelos, inclua também a prova do recheio. Tem que dar água na boca. Outra dica é, em caso de famílias que têm pessoas com diabete, vale fazer uma versão miniatura do bolo diet.
2) Buquês – Nada de combinar as flores do buquê com as da decoração da igreja ou do local de recepção. A noiva precisa estar em destaque e ser única. E na hora de definir as flores, prefira sempre as da estação, mais bonitas e viçosas.
3) Casamento em família: Casar um filho é um momento muito especial, no qual toda a família se envolve, principalmente as mães dos noivos. Vale lembrar: sugestões e conselhos são bem-vindos, mas a decisão deve ficar sempre com o casal. Afinal, a festa é deles!
4) Tempo precioso: Um casamento, em geral, leva um ano para ser organizado. São muitos detalhes e decisões que precisam ser tomadas pelo casal e muitas vezes pelas famílias. Mesmo com o apoio de uma organizadora de eventos, deve-se abrir espaço nas agendas dos noivos e dispor de, no mínimo, uma tarde a cada quinze dias, para reuniões e definições. Só assim nenhum detalhe será esquecido.
5) Organizador de Casamento: O bom organizador é aquele que tem experiência, pode aconselhá-los sobre todos os detalhes, mas ouve e respeita os seus desejos. Este é o seu casamento. Empatia entre vocês e o organizador é fundamental: vocês passarão muito tempo juntos nos próximos meses.
6) Noivado em Família: Quanto se trata de noivado, eu sou a favor de um encontro bem familiar – um petit comité. E Família oficialmente informada, é hora de alardear a decisão a todos os amigos. Vale combinar encontros especiais com a turma para comemorar a união.
 7) Presentes de Chá de Cozinha: No chá de cozinha, dependendo dos convidados, você pode incluir eletrodomésticos, como batedeira, espremedor de fruta, ralador de queijo, mini-aspirador elétrico, sanduicheira que hoje têm preços acessíveis. E os homens podem presentear o noivo com facas para queijo, para churrasco, abridor de vinho, decanter, balde e pinça para gelo, copos diferenciados, coqueteleira e bebidas em geral.
😎 Número de Convites: Sempre encomende 10% a mais de convites. Acredite, esse cuidado fica mais econômico do que pedir segunda impressão, mesmo sendo pequena quantidade.
9-) Lista Enxuta: Casamento não é o melhor lugar para fazer política ou negócios. Portanto, uma lista que agregue família e amigos dos noivos é a receita ideal para uma festa animada.
Anúncios

~ por Entretenimento em janeiro 27, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: