Liliane e Renato – 08.05.2010 – Itapira

Todos os dias agradeço a Deus, pelo meu trabalho e por clientes tão especiais que cercam minha vida. Recebi esse email hoje pela manhã e confesso que fiquei muito emocionada. Esse é um casal, que guardo em meu coração e um evento realizado com muito amor.

“Isaaaaaaaa querida!!! Que saudaaaaaaaaaaaaade!! Como você está, coração???

Estamos tãoooo FELIZES!!!

Bom, não sabemos nem por onde começar… rsrsrsrsrsrssrs

A princípio, pedimos desculpas pela demora em contatá-la “pós-casamento”, mas, você, melhor do que ninguém, já deve estar acostumada com o sumiço dos clientes…  rsrsrsrs.. a loucura é grande, pra que consigamos organizar nossa tão esperada e feliz vidinha de casados 😉 Mas estamos chegando lá!!!!

Amore, tudo que escrevermos aqui será insuficiente pra expressar nosso carinho, nossa gratidão e principalmente a amizade que conquistamos nesse interim. Mas, de alguma forma, ainda que aquém do que nosso coração quer expressar, queremos deixar registrado nosso carinho.

Desde nosso primeiro contato, tanto telefônico quanto pessoal, tivemos a certeza de que você era a pessoa ideal pra compartilhar conosco esse momento tão único e especial. De fato, a certeza se consumou…

Nos preparativos não poderíamos ter escolhido alguém melhor… Desgaste??? Que nada… nossas “peregrinações” mas se tornaram uma “terapia”, ou melhor, uma antecipação da festa, do que propriamente esse tão falado desgaste e tensão pré-casamento… … graças à nossa empatia, palhaçadas e descontrações não tivemos tempo de pensar nisso!!! Aproveitamos, ao máximo, todos os bons momentos que estivemos em sua companhia, sempre centrados, é claro, no seu profissionalismo e no objetivo maior.

E, óbvia e inevitavelmente, estamos sentindo muita falta…

No nosso grande dia, a certeza de que tivemos as melhores contratações possíveis: foto/filmagem, decoração, estrutura, buffet, som, lembrancinhas… enfim, tudo aconteceu de forma absolutamente PERFEITA e MARAVILHOSA, à altura do nosso SONHO. E, é claro, a organização que nos proporcionou tudo isso… de forma tão nítida e evidente que nossos convidados fazem questão de elogiar a organização do evento.

Resta-nos agradecer, exaustivamente, todo empenho, dedicação e paciência que você tanto dispensou conosco… mas, especialmente, resta-nos agradecer a SUA AMIZADE. Saiba que, ainda que estejamos um pouco distante, até mesmo pela correria do dia-a-dia, você fará parte de nossa vida pra sempre … e, de todo coração, faremos o possível para que estejamos sempre nos reunindo, matando a saudade e compartilhando grandes momentos.

Mais um casamento realizado… e mais um grande laço de amizade que permanece.

Que Deus abençõe e ilumine sempre o seu caminho… admirável pessoa e profissional, você é merecedora de tudo que vem conquistando e almeja conquistar… continue brilhando!!!

OBRIGADA POR TUDO!!!!

NÓS AMAMOS VOCÊ!

BEIJOSSSSSSSSSSSSS!

Liliane e Renato
Itapira”

Anúncios

~ por Entretenimento em junho 22, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: